Viajo viajo viajo voo voo vou voar balon balão balonar extrava extravagando extraviar extra-vasação vasando ando o ar ão do balão voando do chão altão altão ão zão
Sem comentários:
Enviar um comentário
Poesia-favela, a discussão está aberta. a explicação no meu perfil. Deixo o desafio de completarem as poesias ou tirarem palavras ou frases. Acrescentar, tirar ou pintar um tijolinho da poesia-favela!
há cerca de 11 anos iniciei 1livro de poesias autobiográficas. livros de poesia: 1diário de bordo. e outro na forma de cartas a amigos. nunca tive coragem de publicar. neste sítio vou publicar tudo o que escrever a partir da sua criação tentando sempre respeitar o instante presente. sou uma apaixonada pela língua portuguesa, de preferência europeia; estilo coloquial, que chamo de 'poesia favela' - construída como nasce 1favela, espontaneamente, com correcções mais funcionais do que estéticas. sobretudo tem mais intensidade do que rigor da linguagem e não pretende cobrir os defeitos. às vezes transformo a minha memória visual em palavras-imagem. Formação: a medicina entre outras como as artes plásticas, arquitectura (inacabada), literatura. Branca, só 1 pseudónimo de 1 nome sem maior interesse. 1979,Brasil,mas agora Portuguesa por adopção.Finalmente a Branca publica as suas estoritas. Bem Haja por conhecer-me!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Poesia-favela, a discussão está aberta. a explicação no meu perfil.
Deixo o desafio de completarem as poesias ou tirarem palavras ou frases. Acrescentar, tirar ou pintar um tijolinho da poesia-favela!